Pages

Adicione aos Favoritos

MISTERIOS DA REALIDADE...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

IMPERADOR ABUBAKARI II

Recentemente o historiador, Gaoussou Diawara da cidade de Mali na Africa, conta em seu livro “the Saga of Abubakari II” (a saga de Abubakari II), a verdadeira epopeia do Imperador, que governou Mali no seculo XIV.
Na época, mali era considerado o mais rico e abrangente imperio do planeta.
Segundo o historiador, Abubaki II descobriu a américa 200 anos antes de Colombo, apoiado por inumeros estudos e dados obitidos por Diawara, com respaldo em informações de que navegadores da Africa e Oriente médio já teriam pisado no continente Americano, centenas ou milhares de anos antes dos Europeus.
Em 1311, o imperador teria deixado o trono para seu irmão, Kankou Moussa, partindo em uma expedição composta por 200 navios. As pesquisas não afirmam que o imperador tenha sido o primeiro a atravesar o Atlantico, (Os vikings e Chineses teriam sido os primeiros), mas Abubakari teria chegado a costa do Brasil, na região onde hoje está Recife. Consta que Pernambuco (ou Pernambuco) é uma interpretação do nome Mali para “ricos campos de ouro”, e que o ouro obitido por eles, e teria sido o que garantiu grande parte do poderio imperial.

Mascara do periodo de ABUBAKARI


0 comentários: