Pages

Adicione aos Favoritos

MISTERIOS DA REALIDADE...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O CASO RUDOLF FENZ


Um caso até hoje inexplicado é o caso Rudolf Fenz. Em Junho de 1950, passadas onze e meia da noite e o local estava lotado na 5th Avenue, na cidade de Nova York nos Estados Unidos, uma noite quente e havia pessoas andando ao longo desta Avenida de Nova York, de repente escutou-se um estrondo, e um turbilhão de pessoas correu para a avenida, próximo a um dos cinemas. Parecia que um pedestre havia sido atropelado, a polícia compareceu na cena do crime, e após o reconhecimento inicial, eles podiam ver que era um homem de 30 anos, mas o que surpreendeu foram as roupas que ele usava.
A roupa estava impecável, era um casaco preto, chapéu grande, sapatos de fivela e calça apertada, a principio poderíamos dizer que não há nada estranho sobre essa descrição, mas é preciso dizer que a roupa em questão era do final do século XIX e o ano atual era 1950. Para surpresa dos policiais, foi o que encontraram em seu bolso, um punhado de notas e moedas, em bom estado, mas com a particularidade de que já estavam fora de circulação. Eles também encontraram um punhado de cartas em nome de Rudolf Fenz e uma carta, que continha a data de 1876 sobre o carimbo do mesmo e que era dirigida ao Sr. Rudolf Fenz.
O agente Hubert Rihn, do Instituto de Desaparecidos do Estado de Nova York, foi responsável por iniciar a investigação. Ele começou seu trabalho de investigação por emigrantes alemães, austríacos e que tinham Fenz no nome, e que chegou nos EUA, após a 2 Guerra Mundial. Após esta longa e tediosa procura não chegou a nenhum resultado. Quando Hubert Rihn estava dando tudo por perdido, encontrou um número de telefone em um catálogo telefônico de 1939, que continha, certo, Rudolf Fenz Junior, Ele foi até o endereço e encontrou a viúva de Rudolf Fenz Jr, que comprovou ser este o filho do homem morto atropelado e que também havia morrido alguns anos atrás após desempenhar durante muitos anos sua atividade de profissional em um banco, que se vivesse teria então sessenta anos. A viúva disse que o pai de seu marido desapareceu em 1876 quando saiu para dar uma caminhada fazer o que, mais apreciava fumar, porque sua esposa aparentemente não aprovava este seu hábito, e após essa caminhada nunca mais foi visto e nada mais se soube sobre ele. A informação que determinou a veracidade deste caso foi o aparecimento de Rudolf Fenz na lista de pessoas desaparecidas do arquivo do Estado de Nova York em 1876. O que aconteceu neste último passeio? Como explicar, que retorna esta mesma pessoa de lugar algum no meio da 5th Avenue, em Nova York, 74 anos depois? A história de um homem chamado Rudolf Fenz, que por alguma circunstância estranha fez uma jornada de 74 anos no tempo, desde junho de 1876, para morrer tragicamente nas ruas de Nova York, também em junho, mas de 1950.
Ele foi para um passeio fumar um charuto e entrou por uma porta para outro universo intemporal, e passou 74 anos andando até que encontrou um caminho de volta? Ele atravessou a barreira entre dois mundos e encontrou-se em um mundo paralelo? Ou talvez tenha sido vítima de rapto por seres de outros mundos, mais evoluído, com mais tecnologia do que o nosso, e o levou para devolvê-lo a terra depois de 74 anos?
Portanto, continua sendo um dos enigmas desconcertantes do nosso mundo.
Talvez algum dia se possa esclarecer este mistério...




0 comentários: