Pages

Adicione aos Favoritos

MISTERIOS DA REALIDADE...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UFOLOGIA PARA FINS MILITARES

A Segunda Guerra Mundial opôs os Aliados, às Potências do Eixo, tendo sido o conflito que causou mais vítimas em toda a história da Humanidade, com mais de 70 milhões de mortes. Em estado de guerra total, mobilizou mais de 100 milhões de militares. As principais potências colocaram suas áreas econômicas, científicas e industriais a serviço da guerra.

O líder alemão de origem austríaca Adolf Hitler, Führer do Terceiro Reich, pretendia criar uma "nova ordem" na Europa, baseada nos princípios nazistas que defendiam a superioridade germânica, na exclusão, e supostamente eliminação física incluída, de algumas minorias étnicas e religiosas, como os judeus e os ciganos, bem como deficientes físicos e homossexuais, na supressão das liberdades e dos direitos individuais e na perseguição de ideologias liberais, socialistas e comunistas.
Teve início em 1° de setembro de 1939 com a invasão da Polônia pela Alemanha e as subseqüentes declarações de guerra da França e da Comunidade das Nações. Tanto a Itália quanto o Japão entraram na guerra pelo lado do Eixo para satisfazer os seus propósitos expansionistas. As demais potências opuseram-se a estes desejos do Eixo e juntamente com a União Soviética, após a invasão desta pela Alemanha, constituíram a base do grupo dos Aliados.
Após o fim da guerra em 1945, a União Soviética e os Estados Unidos se tornaram as superpotências mundiais. Foram responsáveis pela Guerra Fria, que durou, 45 anos. As Nações Unidas foram criadas para evitar outro conflito deste porte. A aceitação do direito da autodeterminação acelerou o processo de descolonização da Ásia e África, enquanto a Europa ocidental optou pela integração. Segunda Guerra Mundial, momento de ouro para a artilharia. Nunca o mundo havia visto uma concentração tão grande de canhões e tambêm isso nunca mais ocorreu.
Podemos contar em determinados ataques, como a travessia do ODER pelos rusos, onde se utilizavan mais de 20.00 canhões, 1.236.000 disparos, que que totalizavam mais de 98.000 toneladas de explosivo.



Morteiro Mörser Karl, um gigante Obuseiro autopropulsado de 60 cm de calibre, pesando mais de 120 toneladas, tinha um alcance de aproximadamente 10 km, seus tiros destruíam quarteirões inteiros e tinha uma cadencia de no Maximo 6 tiros por hora

Os Russos sempre consideraram a artilharia como a rainha do campo, então foram os que mais largamente a utilizaram. Devido a tecnologia utilizada durante a segunda guerra temos hoje misseis teleguiados, bombas inteligentes, artefatos nucleares, aviões com capacidade quase ilimitada de vôo que podem executar bombardeios por todo o Globo.
Do período da Segunda Grande Guerra Mundial (1938 – 1945)
ao fim da Guerra Fria (1945 – 1989)
Durante a Segunda Guerra Mundial (1938 – 1945), vários foram os relatos de pessoas civis que avistaram no céu objetos luminosos que faziam barulhos ensurdecedores como sendo ÓVNIS, apesar de que na grande maioria não passavam de aviões espiões fazendo vigília à noite, ou helicópteros e caças de guerra.
A tecnologia bélica nazista ultrapassou barreiras, ao tentar programar as mais perfeitas máquinas de guerra, assunto que ainda é motivo de controvérsias em pleno século XXI.
No entanto, existe a possibilidade de milhares de pessoas terem realmente visto discos voadores desenvolvidos pelo próprio homem. A Alemanha, liderada por Adolf Hitler, e da Itália Fascista, do ditador Benito Mussolini, potências mundiais que buscaram aumentar seu poderio bélico através de estudos feitos com “tecnologia extraterrestre”.
Foguetes V2, Tecnologia infravermelha, caças, com designs aerodinâmicos e tanques gigantescos. Esses são meros exemplos das tecnologias criadas por cientistas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, cujas intenções eram a aniquilação rápida dos adversários do 3º Reich e a supremacia militar. Os inúmeros inventos dos alemães chegam até espantar cientistas contemporâneos, vão desde os primeiros protótipos de uma tecnologia infravermelha a ser utilizada em rifles e veículos, submarinos gigantescos, tanques em pequena escala, controladas por controle remoto e aviões com uma aerodinâmica estranhíssima e inovadora para a década de 40, como os “caças delta” dos irmãos Horten. Partes dessas tecnologias foram usurpadas e roubadas pelos aliados em 1945, cujas intenções eram o roubo de novas tecnologias para um futuro e suposto uso. A Era dos fascismos (1918-1945) foi o período em que a tecnologia bélica saltou de dois para 100. A Alemanha arrasada pelo tratado de Versalhes procurou em pouco tempo pesquisar novas táticas de guerra, empreendimento de novas tecnologias em guerra e uma re-militarização em etapas. Apesar de estar derrotada, a Alemanha parecia preparar-se para uma “grande revanche” contra os seus rivais da Entente Cordialle. Em 1933, Adolf Hitler assume o poder, e a partir de então promete que o expansionismo militar era necessário para reconquistar a glória perdida do povo alemão e a supremacia ariana. Estava dada a largada para o incentivo maciço nos setores bélicos.
Hitler sabia que, para ter o maior exército da Europa, seriam necessárias as melhores tecnologias. Durante a República de Weimar (1919-1933), diversos cientistas e pesquisadores alemães surgiam em cada ponto da Alemanha. Durante essa época, a Física evoluía em exponencial, a Química descobria as forças atômicas e a Biologia tratava da genética. Exemplos de cientistas famosos foram os irmãos Horten. Os irmãos desenhavam aviões em formas de Delta (Asa-Delta). Seus desenhos consistiam de aviões com uma aerodinâmica bastante incrível. A brincadeira começou a ficar séria quando eles entraram para a Luftwaffe, força aérea alemã, como projetistas de aviões. A seriedade plena e desenvolvimento de seus aviões de turbina a jato só começaram, a ser feita em 1945 com a aprovação de Hermann Goëring (Chefe da Luftwaffe). Porém, com o fim da guerra, partes dos aviões ficaram abandonadas em Hangares e depois roubadas pelos americanos. Caso o projeto fosse aceito antes de 1945, o destino de algumas batalhas provavelmente seriam outras.

Protótipo roubado pelos americanos

Projeto Americano do Horten


Avião Stealth Atual com os mesmos desenhos em pleno vôo


Von Braun e Kennedy


Famoso míssil V1


Míssil V2

No setor de mísseis balísticos, destacou-se o famoso físico, Werner Von Braun. Os famosos mísseis V1 e V2 eram para a década de 40, algo totalmente irreal e fora do comum. As pessoas ao verem mísseis desses atingirem suas cidades achavam serem coisas de outros planetas, principalmente em Londres. Um projeto pouco divulgado fora o Hochdruchkannone V3, ou Projeto V3. Tal ambicioso projeto era de uma espécie de lançadores de diversos mísseis, capazes de jogar 600 toneladas de explosivos em Londres por dia. Em apenas uma noite, Londres teria 70% de sua cidade destruída. O Projeto foi destruído por bombardeiros americanos em Mimmoyecques, Norte da França banhando o canal da Mancha. Com o fim da 2 GM, Werner Von Braun foi transferido pelo governo norte americano para trabalhar em um futuro “projeto espacial”, que na Guerra Fria, o mesmo foi responsável pela criação do programa Apolo 11 que colocou o homem na lua.
Dentre outros projetos dos nazistas, o mais conhecido esta o Messerchmidt 262, o primeiro caça-jato do mundo. Chegando a atuar em combate e tendo um desempenho destruidor, em duas noites de 1944, 100 aviões da RAF foram abatidos por 5 ME-262!

ME 262
Outro protótipo famoso foi o Me 163 Komet. O “Pequeno Jumbo” ou “Jumbinho” apelidado pelos ingleses chegava a 320 km/h, podendo chegar a uma altura máxima de 12.000 m de altitude.
Devido a uma imensidão de problemas, o projeto do jatinho teve que ser abandonado, problemas de combustível e de controle no ar. Os dois projetos foram roubados pelos aliados em 1945.

Me 163 Komet

Os projetos extremamente pouco divulgados foram às tecnologias exclusivas dos nazistas. Foram eles que criaram o primeiro sistema infravermelho para armamentos. O sistema consistia de um “canhão de luz” que soltava luz negra, onde a luz refletia, era possível, através de uma scope, observar o local refletido formado com uma película fosforescente verde em ambientes noturnos. Tal projeto fora roubado pelos americanos e utilizado durante a guerra da coréia em 1953. Devido ao tamanho do equipamento, os americanos desenvolveram equipamentos menores, tal como conhecemos as visões noturnas de hoje.

Soldado utilizando o sistema noturno em uma STG 44- luneta de cima reflete luz negra, a de baixo capta a imagem


Estima-se que 30% das tecnologias nazistas encontradas, pelos americanos e, ou ainda não divulgadas estão tecnologias fora do padrão físico, ou seja, sejam tecnologias extremamente avançadas as quais a física não conseguiria explicar devido a provas e materiais terrestres. Tal Caso são os famosos “OVNI” Haunebu e Vril. Certos documentos da Luftwaffe começaram a aparecer em 1948 com projetos ambiciosos de discos voadores em formato cilíndrico e de disco (os mais famosos).
Muitas fotos da época mostravam esses discos sobrevoando campos abertos e em grandes alturas. Testemunhas oculares diziam que tais objetos conseguiam se movimentar verticalmente e horizontalmente sem quaisquer dificuldades. A grande especulação é que parte dessas fotos, 70%%, foram forjadas, e tratam-se de farsas. Porém, muitas dessas foram tomadas pelos governos norte americano e britânico. Na década de 60, um vídeo, mostrava americanos, transportando um disco gigantesco em um Hangar da USAF, United States Air Force (Força Aérea dos EUA).

A partir da Segunda Grande Guerra Mundial, se iniciou em todo mundo campanhas de ridicularizarão, acobertamento e manipulação de notícias sobre o fenômeno UFO liderada por potências que tem a intenção de desenvolver pesquisas com tecnologia alienígena, através de programas científicos e militares que buscam abater Ufos e, ou recolher materiais de discos voadores acidentados, para posterior pesquisa conduzida de forma secreta.
Um vídeo revelador que mostra imagens de máquinas voadoras desenvolvidas pelos cientistas Nazistas. O mais interessante é a imagem do famoso Charuto voador, que no vídeo mostra claramente que este objeto voador seria uma espécie de local para guardar os discos voadores, ou melhor, seria um transportador de discos voadores.

Imagens do Haunebu, O que supostamente seria uma fraude, começa a se tornar uma verdade inconveniente para certos governos que escondem suas tecnologias.



Os alemães chegaram a desenvolver máquinas voadoras equipadas com tecnologia, antigravitacional, capazes de atingir uma velocidade de 15 mil km/h realizando manobras no ar de 22,5º, 45º e até 90º sem se desequilibrar, além de embarcar cerca de 20 a 32 tripulantes. São os modelos RFZ – 1, 2, 3, também conhecidas como VRIL I, II, III (runflugzeug = aeronave redonda)
Ovni americano



Os RFZ 4, e RFZ 5, 6, e 7, também conhecidas Haunebu I, II, III. Havia também a oitava máquina voadora desenvolvida pelos nazistas que era chamada de Andrômeda, a maior de todas as máquinas e que tem o formato de um charuto. Seria o Charuto Voador uma criação alemã?
Adolf Hitler era um grande conhecedor do ocultismo. Tamanha foi sua ambição ao ter enviado, emissários nazistas especiais, para o Tibete, com a finalidade de aprender e dominar a arte de meditação com os monges tibetanos, a fim de estabelecer a comunicação por meio da telepatia, psicografia, e canalização com os seres extraterrestres.
Os alemães já haviam realizado contatos com seres alienígenas através da médium Maria Orsic, que psicografou mensagens transmitidas por seres da constelação de Aldebaran. Foi a partir dessas mensagens que os alemães partiram para a construção de discos voadores, como revela o vídeo Die Esoteric des Britten Reich.
Tudo teria começado quando, em 1937, um autêntico UFO pousou em território alemão, conforme atestam os registros da época. O que se seguiu é um enorme mistério. Mas não é, todavia muito difícil de adivinhar. Nesta foto, você vê uma base militar secreta nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial, na qual um enorme Disco Voador, feito aqui mesmo na Terra, é observado e inspecionado pelos militares e cientistas alemães envolvidos neste ultra-secreto projeto tecnológico.



E teria sido isso mera manobra de propaganda, ou eventualmente uma fraude? NUNCA! Primeiramente porque as forças aliadas somente tomaram conhecimento da incrível existência deles quando a guerra terminou.
E por parte da Alemanha jamais houve qualquer divulgação ou tentativa de intimidação mediante o uso dessa tecnologia. Essas coisas voavam de fato! Esta foto foi tomada da cabine de um avião militar nazista, e mostra um Haunebu (como se denominava tal insólito projeto) vertiginosamente se deslocando através do ar.


Aqui, mais duas fotos da época mostrando os Haunebu-II. Um deles, enorme por sinal, estacionado em um hangar e o outro em pleno vôo! Aliás, fotos de um, autêntico e furtivo Haunebu-II foram feitas muito tempo depois do término da Segunda Guerra Mundial... Uma delas precisamente em 1965, Em Maryland - território dos EUA!



Contudo, os Haunebu I e II, deram lugar à outra tecnologia muito mais avançada, denominada VRIL.
Os estonteantes planos do VRIL que caíram nas mãos das tropas aliadas logo após o término da Segunda Guerra Mundial, (1945), até hoje são indecifráveis e, sobretudo incompreensíveis para os nossos padrões atuais de conhecimentos científicos e tecnológicos. O Disco Voador nazista era baseado em esferas rotativas, tendo ao centro uma espécie de rotor, ou possivelmente um reator não-identificado! A mesma tecnologia encontrada nos destroços dos vários Ufos acidentados, muito tempo depois disso, e tripulados por entidades alienígenas do tipo "Gray", os quais foram recolhidos para estudos em bases militares secretas norte-americanas.
O Terceiro Reich, sem quaisquer dúvidas, obteve cooperação alienígena direta para realizar tamanha proeza! Aliás, vários cientistas alemães que após o término do conflito, compulsoriamente se passaram para o lado das grandes potências mundiais, de fato e explicitamente reconheceram isso! E se os nazistas tivessem tido o tempo suficiente para plenamente empregar tais tecnologias do futuro, não haveria, defesa alguma contra elas. E conseqüentemente, o planeta inteiro teria sido subjugado! E o que mais preocupava os supostos vencedores da guerra foi que nenhum desses Ufos nazistas foi capturado pelas forças aliadas... Foram quase todos levados para a colônia subglacial de Neu-Schwabenland, Antártida, e que alguns outros possivelmente para Akhakor, ruínas de uma perdida civilização em plena selva inexplorada da Amazônia Brasileira!
Um dos maiores mistérios da Segunda Guerra Mundial é o desesperado desenvolvimento de um tão grande número de armas secretas já quando a guerra estava definitivamente perdida. Alguns acreditam que os nazistas, confrontados com a derrota eminente, estavam a construir um exército que lhes permitiria continuar a guerra em outras partes do globo. Alguns acreditam que se tratava do Reduto Alpino, uma gigantesca série de subterrâneos ligados entre si, para onde Hitler, se retiraria, assim que a situação em Berlim fosse insustentáveis, outros, menos prosaicos, julgam que esse último Reduto era no Pólo Sul.
Segundo um artigo da revista “Brisant”, em Abril de 1945, dois cargueiros submarinos, o U-530 e o U-977 partiram do porto báltico de Kiel transportando membros das equipas que trabalhavam com no “Project Saucer”, planos e componentes para aeronaves discóides. Depois de abastecerem em Christiansund e teriam descarregado na Neu-Schwabenland. A 17 de Agosto de 1945, os submarinos terminariam a sua viagem na Argentina. Um ano depois desse interrogatório os EUA organizavam a maior, até então, expedição ao Pólo Sul sob o publico propósito de “circunavegar a costa de 16.000 milhas da Antártida, e mapeá-la.” Tratava-se da Operação High jump, comandada pelo experiente Almirante Richard Evelyn BIRD.







0 comentários: