Pages

Adicione aos Favoritos

MISTERIOS DA REALIDADE...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROJETO MONTAUK

Em 1974 cientistas da Califórnia descobriram que além das três forças conhecidas (eletromagnetismo, gravidade e nuclear) EXISTE UMA QUARTA FORÇA UNIVERSAL E INTERDIMENSIONAL. Assim, tudo teve início em junho de 1992, e se desenrolaria até hoje! Bem abaixo desse bunker subterrâneo, situado em algum lugar secreto do mesmo território norte-americano. Na verdade o Projeto Montauk se iniciou desde 1943, com a tragédia do Eldridge, a partir do malfadado Projeto Filadélfia. Após a Segunda Guerra Mundial, 1945, as pesquisas continuaram sob a supervisão do Dr. John Von Neumann, um cientista atuante em alguns aspectos técnicos do tal Experimento Filadélfia. Von Neumann, cientista alemão e considerado um gênio matemático, foi um dos cérebros envolvidos nas técnicas psicológicas do Terceiro Reich, na Alemanha nazista. Deve-se a ele o desenvolvimento dos computadores (dizem até que ele os inventou) e, mais ainda, uma estranha experiência de conectar mentes humanas a eles! O Projeto Montauk, além de desenvolver e pôr em prática tais estranhos tipos de tecnologias - assim como máquinas destinadas a "ler" as mentes humanas, manipulações mentais e controle das mentes, desenvolvimento de habilidades psíquicas, transposição da matéria, e assim por diante - também está associado às pesquisas dos UFOS e das VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO, através da construção e das tentativas de operação prática de verdadeiros "Stargates" ou, melhor dizendo, Portais do Tempo!

O assunto das viagens no tempo, embora viável, é mesmo de tal complexidade que Einstein, um dos maiores gênios científicos que a humanidade conheceu, afirmava que a gravidade talvez não fosse uma Força, mas, sim, uma das propriedades observáveis do próprio "espaço-tempo". Ele passou a maior parte da sua vida envolvida nessas pesquisas relativas aos mistérios do tempo e do espaço e de como transpô-los. E, pouco antes de morrer aos 76 anos de idade em 1955, humildemente declarou que não sabia matemática o suficiente para completar tal tarefa!



0 comentários: