Livro Misterios da Realidade
Pages
Adicione aos Favoritos
MISTERIOS DA REALIDADE
...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
ABIDUÇÃO
Abdução é definida com os conceitos de implante e seqüestro, o seqüestro pode ser de, um ou mais seres humanos, por outro, presume, extraterrestre, e implante é a ação relacionada, caracterizada pelo ato de introduzir algo dentro do corpo do abduzido, em lugares variáveis (tornozelo, mãos, nariz, base cerebral, etc.), e normalmente, subepidérmicos, cuja função ainda é desconhecida, sendo talvez, de acordo com estudiosos, algum tipo de rastreador ou sensor de funções vitais.
As hipóteses para abdução são classificadas em três segmentos:
AS FRAUDES
Nesta hipótese, as possíveis abduções e implantes são relatados por pessoas de má fé, que pretendem algum tipo de promoção ou ganho financeiro, por outro lado, análises do comportamento dos abduzidos mostram tendências opostas, como, isolamento, dificuldade em relatar suas experiências, duvidas a respeito da realidade do acontecimento, grau de ansiedade alto, e preferência pelo anonimato, embora se deixarem seduzir pela mídia. Por sua vez, implantes foram extraídos em alguns casos (ou, reconhecido como tal) sem que houvesse marcas anteriores de incisões, objetos que normalmente apresentam a composição de cálcio e ferro.
PERTURBAÇÃO SENSITIVA
Esta hipótese, as abduções são frutos de metes desequilibradas, que acabam, criando sinais ou partículas corporais rotuladas como implantes, e tendo alucinações como perseguições por seres mais poderosos, indiferentes ou malignos (temas mitológicos e tendo histórico de maus tratos na infância.
Um paralelo da abdução existe, por exemplo, nos chamados “demônios íncubos”, velhos conhecidos da igreja medieval por desviar seus filhos do caminho da castidade. Esses demônios usariam a vitima em seu sono, causando pesadelo e tendo relação sexual com ela.
Imagem de incubo em incursões noturnas
A REALIDADE
Nesta hipótese, as abduções são reais, as pessoas que se permitem, de forma sincera, encaram como possível, normalmente ficam diante de uma nova maneira de pensar a realidade, algo equivalente ao principio aceito como mera ilusão, construídos sem fundamento real.
Contudo o sistema de crenças e valores fica radicalmente afetado, mas como conviver com a possibilidade de ser somente mais um espécime inteligente no universo? O que fazer com a posição de sermos criados a imagem e semelhança de Deus?
Diante de tais verdades o ego ameaça desabar, o sistema tem que rever suas bases de conhecimento.
Não é de se estranhar que exista por parte de setores que controlam o poder em nossa sociedade, no sentido de permitir o acesso e a divulgação da informação.
A resposta para a questão da existência de outros mundos habitados, frente ao conhecimento científico de hoje, é um sonoro sim.
Podemos dizer que já fomos contatados por estas civilizações? As evidencias, em fotos, exaustivamente estudadas e que levaram a inexistência de fraude, as leituras confirmadas nos radares, os avistamentos de todos os tipos, por diversas pessoas, em todas as regiões da terra e em todos os horários, as marcas físicas, leituras de radiação e os inexplicáveis círculos em plantações de vários locais do globo parecem responder a essa pergunta.
Sinais detectados por radar de formações de Óvnis
Harry Truman, ex-presidente dos EUA, falou em uma coletiva em abril de 1950, o que pensa do assunto, e afirmou “posso lhe assegurar que os discos voadores, existem, não são construídos por nenhuma potencia terrestre”.
Para o chefe do comando aéreo da força de auto defesa do Japão, general Kanshi Ishikawa, “Óvnis são reais e podem vir do espaço exterior”.
O major Leroy Gordon, astronauta da NASA relata, “Por muitos anos, tenho convivido com um segredo imposto a todos os especialistas em aeronáutica. Agora posso revelar que todos os dias, nos EUA, os instrumentos de radar captam objetos de formatos e composições que desconhecemos. Há milhares de testemunhas e uma quantidade de documentos para provar, mas ninguém deseja torná-los públicos”.
Lorde Hugh Dowding, marechal do ar e comandante da RAF, força aérea real Britânica em 1954, comenta que, ”A evidencia acumulada sobre a existência de Óvnis é bem abundante e aceito o fato de sua existência”.
Já o secretário da marinha do Brasil, Almirante Gerson de Macedo Soares, Afirmou, “Pessoalmente, acredito na realidade dos discos voadores, mesmo que venham de outro planeta”.
O renomado Dr. Carl Gustav Jung, psicanalista Suíço, deu seu ponto de vista a respeito do fenômeno ufológico. “tudo o que sabemos com tolerável certeza sobre Óvnis e que possuem uma superfície que pode ser vista pelo olho humano e que ao mesmo tempo, faz retornar um eco no radar, não sabemos se são maquinas tripuladas ou uma espécie de criatura vivente”
Tudo isso nos leva a crer que os contatos existiram e que, em alguns casos, acabaram por resultar em ganhos de conhecimentos para a civilização humana.
Dr. Carl Gustav Jung, psicanalista Suíço
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário