Pages

Adicione aos Favoritos

MISTERIOS DA REALIDADE...muitas Curiosidades,Misterios ocultos,Nibiru o Planeta X, tudo o que voce queria saber sobre discos voadores,Deuses ou astronautas,os segredos de Colombo,O grande Enigma da Antartida, mitos e verdades sobre seres extra-terrestres, tecnologia usada durante a segunda guerra Mundial, O indio de olhos azuis que fala fluentemente o idioma Alemão em Plena Floresta Amazonica, o misterio do triangulo das bermudas e muito Mais

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Segredos de Colombo

Cristovam Colombo, em suas fantásticas viagens de descobrimento, tinha tudo calculado, o descobrimento da América, por exemplo, não foi por mero acaso, o almirante sabia aonde ia, como e quando deveria navegar. Claro que não podemos negar os riscos da viagem com frágeis embarcações, navegando em Alto mar com poucos equipamentos como bússola, astrolábio e outros rudimentares.
Colombo não havia “descoberto” nada, já que possuía mapas minuciosos que usou em segredo.
O planeta terra é conhecido na sua totalidade há milênios, como se referiu Platão, um dos maiores filósofos e escritores da história da humanidade que viveu entre 429 e 347 A.C, “O Atlântico é navegável desde uma ilha a oeste dos estreitos, que vós chamais de colunas de Hercules, dela pode se alcançar outras ilhas, que destas, era factível passar ao continente que existia diante delas e rodeia o verdadeiro oceano”. Ou seja, alem do estreito de Gibraltar, passando pelas ilhas Canárias chegando as Antilhas e dali a America, continente que circunda o oceano Atlântico.
O Vishnu Purana, livro sagrado Hindu, milenar, também descreve “um grande continente dividido em dois, por baixo do mar de leite”, trata-se do continente americano dividido em dois pelo estreito do panamá, por baixo do gelo branco (mar de leite).
Em um antigo livro do Tibete, é descrito um mapa no qual se descreve com precisão, Jerusalém, Babilônia e mar Cáspio.
No século V A.C, Heródoto escreveu que Aristagoras de Mileto, possuía um quadro onde estavam gravados os mares e terras.
A Universidade de Yale guarda um mapa, datado de 1440, que demonstra que os Vikings chegaram à Groelândia e no Canadá, séculos antes de Colombo. É também conhecido que no século XIII, Nasireddin Tusi, sábio e estudioso da astronomia e cartografia, descreveu as costas da America do sul, duzentos e cinqüenta anos antes do descobrimento.
Durante o século XVIII, no palácio Topkapi de Istambul foram encontrados estranhos mapas, que descreviam lugares concretos, mas que na ocasião não puderam ser interpretados e permaneceram como relíquia do passado. Estes mapas marcavam como pertencentes ao navegador Turco PIRI REIS, no século XVI, desta coleção, apenas dois deles podem ser estudados e encontram-se na biblioteca nacional de Berlim, nos quais aparecem a Baía do Mediterrâneo e do mar Morto.
Piri Reis anotou em seus mapas, que para elaborar suas cartas de navegação (mapas náuticos), usou copias de mapas ainda mais antigos, chamados de BAHRIYE, que significa coleção. O Bahriye era composto por 210 mapas com o titulo de “livro dos mares” e tinham como datas os anos de 1513 e 1528.
O primeiro, de 1513, compreende a Grã-Bretanha, Espanha, África ocidental, Atlântico, parte norte da America do Sul e a costa Antártica até a zona por baixo da África.
O de 1528 abrange a Groelândia, Lavrador, Terra Nova, parte do Canadá e costa oriental da America do norte até a Florida, ambos os mapas, foram confeccionados em couro de gazela e medem 85 por 60 cm, onde Peri afirma ter usado o Bahriye, utilizando 20 velhos mapas planos e oito mapas mundi, elaborados na época de Alexandre Magno no século XVI, o mais intrigante é que estes mapas foram criados a partir de fotografias aéreas, tomadas de uma espécie de satélite a mais de quatrocentos anos. Piri Reis, tambem afirma, anotando nas margens de seus mapas, que eles foram obitidos no ano de 1507, após uma batalha as margens de Valencia, na qual, ele, com a colaboração de seu tio Kemal, capiturou sete navios Espanhois.

Piri Reis, século XVI

Mapa de Piri Reis onde mostra a Europa e Mar Mediterrâneo

Em um dos mapas lineares existem distorções quando colocados sobre uma superfície plana, mas quando colocado sobre o globo as distorções desaparecem, e tudo, mares, terras, ilhas se ajustam perfeitamente, é como se o mapa mundi tivesse sido feito baseado em uma fotografia de grande altitude. As descobertas efetuadas por Colombo, Vespucio e Magalhães até 1513, foram figuradas em mapas, e apenas alguns pontos dispersos da costa do continente americano, nos mapas de piri são figurados na sua totalidade da costa e os grandes rios onde os descobridores jamais entraram.

Mapa mundi de Piri Reis


Quando colocado sobre o globo



Piri Muhyi I Din Reis, sobrinho de um famoso pirata chamado Kemal, ambos erdaram as tecnicas do asalto maritimo, tradicionais no Mediterraneo, desde os tempos mais remotos, por ser um mar proprio as atividades da pirataria, ao ataque surpresa e a rapida fuga. Varios reis pactuaram com os piratas, em suas guerras contra outro paises.
No começo do seculo XVI, Piri capturou um dos marinheiros que havia viajado com Colombo a America e tinha em seu poder mapas que colombo usou em suas viagens e descobertas.
Em 1492, muitos Arabes, expulsos pelos Reis catolicos, juntaran-se aos piratas turcos.
O professor Sarton, de Harvard, realizou estudos nas escalas e concluiu que as distancias, entre diferentes pontos, eram exatas. As escalas usadas por Piri, foi derivada da medição da circunferencia da terra, usadas antes de Eratóstenes, nos seculos III e II a.c., calculada em “estádios” no qual 1 estádio equivale á 559 pés, que corresponde á 186 metros, proveniente da época de Alexandre Magno.
Outro estraordinário detalhe é o da Antartida sem gelo, com suas altitudes e acidentes geograficos, que na atualidade, ainda estão sendo descobertos, e se encaixão em seu contorno e relevo.
Isso dedus que os mapas foram confeccionados em uma época remotísima, antes da ultima glaciação, há milhares de anos, rios tambem são indicados, mostrando um clima mais a meno.

Mapa atual da Antártica (E) e outro datado de 1532 (D)


A Antartida foi descoberta no seculo XIX, e ainda não foi totalmente explorada, nem foi possivel traçar um mapa completo.
Nos mapas de Piri, entre a America do Sul e Africa, aparece uma ilha grande, denominada, Antilha, que na atualidade não existe mais, sendo, talvez o mítico continemte de “ATLANTIDA”.
Outros mapas completam os misterios dos de Piri reis, mapas muito antigos, e realizados com tecnologia inexistente na época, todos repletos de surpresas e enigmas. O mapa ZENO, datado de 1380, onde pode ser observada a Groelandia sem capa de gelo, marcada por rios e coberta por montanhas, que só foram localizadas em 1947, por meio de sondagens, realizadas por uma expedição Francesa, chefiada por Paul-Emile Victor, as montanhas, rios e o contorno estão sob uma espeça camada de gelo milenar, e não são visiveis, apenas detectaveis por sondas.

Mapa de Nicolo Zeno


No mapa de Carneiro, do seculo XV, foi descrita a costa oriental da Africa, e identificado, como tendo sido feito, a partir da mesma fonte dos de Piri.
No mapa de Yehudi Ibn Bem Zara, de 1487, a Groelandia e todas as suas ilhas estão traçados, e na opinião dos geografos, a oito ou dez mil anos, tendo em vista as dimensões superiores de todas as ilhas do mediterrâneo, que indica, que o nivel das aguas devem ter subido consideravelmente, indica tambem que que o planeta Terra já era conhecido geograficamente a milhares de anos, com maior exatidão do que é hoje, produto de conhecimentos e tecnologias desaparecidas.

Algumas interpretações dos mapas de Piri Reis (América do Sul)


Mapa de Istambul, Por Piri Reis


Mapa da antartida sem gelo


Piri reis exerceu sua profição em uma vida repleta de aventuras fantasticas e morreu dignamente,no Cairo em 1544, como um corsário de sua estirpe, sendo decapitado, por ordem de um sultão, o qual tinha servido em varias ocasiões, e com ele a origem de seus famosos mapas.






Energia Artificial No Passado



É amplamente aceito por pesquisadores adeptos de uma linha cientifica alternativa, que os povos antigos possuíam muito mais conhecimento do que ensinam os nossos livros. Em nenhuma das tumbas egípcias encontram-se vestígios de fuligem, embora haja em quase todas elas pinturas, cuja execução seria impossível sem uma boa iluminação. Alguns estudiosos afirmam que eles usaram jogos de espelhos para enviar a luz solar para dentro das tumbas, Outra chave para esclarecer se os nossos antepassados conheciam algum método para se obter luz artificial, é a descoberta de alguns curiosos relevos no templo da deusa Hathor em Dendera - Egito.


Os egípcios de fato conseguiram produzir algum tipo de luz artificial? De quem obtiveram tal conhecimento?

É provável que os egípcios conhecessem a eletricidade e meios para obtê-la, recentes descobertas na Mesopotâmia demonstram que, por volta do ano V a.C., a galvanoplastia, isto é, o processo através do qual se banha um objeto com ouro, prata e outros, já era conhecida. Também foi achado um recipiente nas colinas de Radua no Irã, pelo arqueólogo Wilhelm Konig em 1938, feito de argila branca, com a forma de um jarro; no seu interior encontrava-se um cilindro de cobre de 26 mm de diâmetro e 19 cm de altura. Dentro dele havia uma vareta de ferro apresentando restos de um antigo revestimento de chumbo.
Este conjunto de artefatos dá a idéia da existência de uma bateria elétrica no passado, pois quando algum suco cítrico é acrescentando no seu interior, a reação eletrolítica com os metais provoca de imediato uma carga elétrica.
O historiador Heródoto narra que com tempo bom ou ruim o farol de Alexandria guiava os navegantes, sendo sua luz diferente de qualquer tocha.
O santo Agostino, um dos pais da igreja, relatou que existia uma lâmpada no Egito e outra em Antioquia, a qual se manteve acesa por quinhentos anos.
Pompílio, rei de Roma, ostentava na cúpula do seu palácio uma luz mágica que permanecia acesa o tempo todo.
Na famosa Via Appia em Roma, foi descoberto um túmulo, no qual foi achado um cadáver de uma mulher muito bem conservado, o local estava iluminado por uma luz vermelha, a qual permaneceu acesa por muitos anos.
O jesuíta Kirchner registrou na sua obra “Édipo Egipicíaco”, de 1562, o que leu em um antigo manuscrito indiano, o qual dava detalhes da confecção de uma bateria elétrica: ”Colocar uma lamina de cobre, bem limpa, numa vasilha de barro, cobri-la com sulfato de cobre, e em seguida colocar serragem úmida para evitar a polarização, Depois, colocar uma capa de mercúrio misturado com zinco por cima da serragem úmida. O contato produzirá uma energia conhecida mitra-varuna”. O que está relatado neste texto indiano são uma descrição de uma bateria elétrica com seu respectivo ânodo e cátodo, na qual a água é decomposta em seus elementos oxigênio e hidrogênio.
A história e arqueológia vem sendo reiteradamente perturbada por revelações intrigantes. Construções fantásticas, objetos tecnológicos, calendários que revelam conhecimentos astronômicos incomum, metalurgia avançada etc.
Muitas surpresas vieram á tona a partir da pré-história: os arqueólogos descobriram que, há mais de cinco mil anos, tribos supostamente ignorantes da Europa ocidental construíram imensos arranjos de pedras que funcionavam como gigantescos calendários, marcando com grande precisão eventos celestiais como os solstícios de inverno. Umas séries, de pinturas em cavernas na França e na Espanha revelaram que os antepassados dos homens modernos, há 17 mil anos eram muito mais evoluídos do que pensávamos. Descobertas revolucionárias, não são sempre bem vindas no meio cientifico. A resistência ou negação pura e simples constituem reações comuns, até bastante compreensíveis, uma vez que carreiras inteiras podem acabar diante de uma nova descoberta que contraria teses solidamente estabelecida.








Deuses ou Astronautas


Alguns pontos que nos fazem refletir sobre a origem da vida em nosso planeta.
Através de exposições claras e lógicas, todas elas fundamentadas nos trabalhos de renomados cientistas e pesquisadores, com evidencia, diversos fatores extraterrestres como a única explicação possível para muitos dos acontecimentos ocorridos desde o princípio dos tempos e que até hoje foram tidos como lendários. E com isso preenche lucidamente a lacuna que marca os tratados científicos com relação ao surgimento da vida inteligente na Terra e a evolução das espécies.
"Inevitavelmente, queiramos ou não, acreditemos ou não, o fator extraterrestre há muito interfere nas nossas vidas e nas páginas do passado. E se certas estiverem todas as profecias quanto ao porvir, estamos vivendo os tempos em que mais e mais ele se evidenciará distante dos olhos dos que habitam este mundo."
Jan Val Ellam autor do livro “fator extraterrestre”

“Ashtar Sheran, o homem que lidera 15 milhões de naves e seus bilhões de tripulantes em missão de paz na Terra, é um engenheiro. Projeta espaçonaves de avançadíssima tecnologia, como a TYP- A. Em sânscrito, um dos mais antigos idiomas da atual civilização terrena, seu nome significa O SOL Que Mais Brilha. Ele vem de Methària, planeta situado no sistema solar Alpha de Centauro e, sabiamente, dirige homens e mulheres vindos de vários pontos do universo na realização de tarefas que poucos de nós imaginamos, da purificação dos oceanos à anulação de efeitos radioativos decorrentes de explosões atômicas.
Desde muito, muito tempo, ele e seus homens têm trabalhado para evitar catástrofes irreparáveis ao planeta. Todos são voluntários. Cruzam galáxias e dimensões para servir aos chamados Governos Maiores, que se ocupam da harmonia dos universos. Sua meta è fazer triunfar a verdade na Terra (certamente estaremos diante dela quando ficarmos frente a frente com estes respeitáveis cidadãos do Cosmos.). “Pelo que nos diz Ashtar Sheran, falta pouco para o grande encontro”.
Retirado da Revista UFO Especial - Quem é Ashtar Sheran
Três versões para o extraterrestre Ashtar Sheran, todas originárias da Alemanha, onde ocorreram os primeiros contatos com a entidade.

À direita, uma descrição que combina com a de outros extraterrestres que têm mantido contatos com humanos em todo o mundo. Ao centro, a versão mais clássica, difundida desde os anos 50 e a mais aceita entre os ufólogos.
Ashtar se apresenta como um homem de paz, e que não é um ser de substância etérea, “Embora eu seja de outra carne, menos densa, mas sutil, sou uma realidade viva também para vocês. O meu estado de ser é como dizem, Flexível”. Ashtar é um ser andrógeno (nem masculino nem feminino), teria cerca de 1.90m de altura, cabelos longos e claros. É visto muitas vezes vestindo um macacão verde, que ostenta sete estrelas cintilantes no peito.
Ashtar diz que sua missão se baseia no amor, na paz sem fronteiras. Ele chama nosso planeta de “Shan” ou “o planeta solitário”, sempre comenta as atitudes insanas que o ser humano vem cometendo ao longo de sua história.
Seu objetivo é trabalhar para estimular em nós a expansão da consciência e a necessidade de encontrarmos um sentido maior para a vida.
Uma relação entre os nomes ASHTAR e ISHTAR, uma deusa da Suméria, antigo país da Mesopotâmia, região hoje situada ao Sul do Iraque, onde há vestígios da mais antiga civilização.
Ishtar, ou Inanna, era a “Rainha das determinações divinas, luz radiante, mulher doadora da vida, amada do céu e da terra, a suprema”.
Esse trecho é de um hino de Ishtar, que retrata uma Deusa que era sempre representada, como jovem, bela e impulsiva, de temperamento contraditório: Honesta e trapaceira; alegre e chorosa. Deusa do amor e da sexualidade, da guerra, da chuva e do trovão, Rainha do universo.

Como já foram mencionados anteriormente, os ANUNNAKI, (criaturas dos céus), seres chamados pelos sumérios, que teriam trazido a Terra, ensinamentos que teriam modificado totalmente o ritmo de vida da raça Humana. Os textos Sumérios também se referem à existência de um planeta chamado Nibiru, a distante pátria dos Anunnaki, e lar da deusa Ishtar.
Uma história com centenas de milhares de anos, uma situação que se estendeu até que, uma mudança na orbita, Nibiru, começou a se afastar da Terra. Os Anunnaki vinham a Terra extrair algum minério, necessário para suas maquinas que deveriam salvar seu mundo, que se encontrava em perigo. Quando surgiu a necessidade de obter ainda mais minério, Ishtar entrou em ação. Ela era encarregada da medicina, e sua função era fabricar um “lulu” ou “trabalhador eficiente”, assim por meio de engenharia genética, a deusa teria construído uma geração de escravos, muito parecidos com a raça de Ishtar, de onde surgiu à idéia, dos homens serem feitos a semelhança de Deus, no caso semelhante aos deuses.
A mesma linha de pesquisa ainda cita um provável encontro da humanidade com o chamado “planeta negro”, e Ishtar durante a luta entre o império Rama e a Atlântida.
Este conflito seria a fonte de referencia ao combate entre o Bem e o Mal. esta guerra entre a Luz e as trevas é citada nos textos Épicos do Hinduísmo, “Ramayana”, “Mahabharata”, como fantásticas máquinas de destruição capazes de incinerar milhares de pessoas ou destruir cidades inteiras.
Alguns estudiosos relacionam Nibiru com Ercólobus, o “planeta vermelho” cuja colisão com a Terra está prevista pela comunidade científica, para o ano de 2430.
Os mestres da fraternidade branca calculam que a hecatombe ocorrera em 2500, e que antes de tal data, a partir de 2043, será somente dor e amargura.
Noticias sobre a presença de alienígenas liderados por Sheran, são divergentes. Alguns acreditam que eles já estão na terra a milhares de anos.
Outros afirmam categoricamente que eles entraram em nosso sistema solar no dia 18 de julho de 1952, por terem recebido informações de que homens da terra estavam pensando em detonar bombas de hidrogênio, o que contrária as leis de um chamado Tribunal Galáctico.
A história da presença do comando de Ashtar na Terra ainda encontra semelhanças com textos Bíblicos, quando se refere a uma “ruptura”, jovens “cadetes” que estariam sendo treinados pelo comando foram expulsos do programa e resolveram criar uma “duplicata Astral” do comando, atuando nos planos inferiores, mais próximo da terra, também contatando os sensitivos e passando informações falsas.
Ashtar, em um passado distante teria sido são MIGUEL ARCANJO. Coincidência ou não, São Miguel sempre tem sido representado como um arcanjo de guerra, e foi ele quem expulsou os anjos rebeldes para o abismo.
Numa das primeiras mensagens recebidas, em 1969, pelo paranormal Paulo Fernandes, co-fundador do CEEAS, Ashtar dizia que nos mundos dos quais ele e seus colaboradores vem, não existe religião, tal como conhecemos na Terra. A mensagem afirma que “só existe uma religião, o bem”, mas também faz referencias a seres do espaço que não se encontram espiritualmente evoluídos, e que vem sendo atraídos á Terra pelo tipo de comportamento negativo que os Terrestres vêm demonstrando.
A mensagem abaixo foi passada por Ashtar Sheran, comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é de proteger o nosso planeta. Seu contingente está forte e solidamente baseado em algum lugar ao alcance da Terra, que eles chamam de planeta SHAN. As mensagens vindas de Ashtar eram feitas por meios telepáticos, mas esta, em especial veio por outro método, conhecido por transcomunicação. Muito conhecido no meio espírita, a transcomunicação parte do princípio de que seres em outras dimensões podem se comunicar conosco usando equipamentos eletrônicos, tais como aparelhos de TV, rádios, computadores e gravadores K7.
No caso específico desta mensagem, recebida em várias datas e locais diferentes, as informações foram captadas, de uma forma "ocasional", por gravadores de fita K7 quando se tentava gravar uma música. Uma das datas foi 4/12/1989. Há informações de que também foi psicografada.
Amigos do planeta Shan, a Terra:
A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para o número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.
Porque vocês têm razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre, desejamos que fosse compreendido com muita clareza que nós não temos nada em comum com charlatães incumbidos de provar a realidade de sua existência. Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós, que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados do planeta Shan. E é com imenso alívio que nós, sob formas etéreas, forma que nos é possível utilizar, podemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis, que anulam o esforço comum para a paz.
As instruções que recebemos e os nossos princípios nos impedem, no entanto, de agir assim. Uma resolução prévia, tomada pelos próprios habitantes da Terra, deve preceder a nossa entrada maciça em cena. Peçam e receberão. Só então os nossos poderes superiores, que ultrapassam em muito os que vocês têm atualmente, poderão ser utilizados.
E pensem no fato da bomba H e outros explosivos terrivelmente perigosos. Uma coisa é fabricar e fazer explodir tais engenhos infernais. Mas onde está o mortal que resolveu o problema de evitar tais explosões ou de reduzir o seu alto efeito a nada? Tal pessoa não existe no planeta Shan. Como ousam então vocês liberar uma força de tal amplitude sem ter a menor idéia de como controlá-la? Só um caráter infantil pode conceber um procedimento tão insensato.
Terão ao menos observado seriamente os resultados terríveis ao nível da natureza?
Um grande número de mortais suficientemente inteligentes põem continuamente em movimento ondas de pensamentos e de sentimentos destrutivos. Essas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações no éter. Vocês pensam que, essas discórdias, geradas por vocês, e por milhões de seus semelhantes não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas? O que vocês chamam de doenças não existe em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas.
Uma vez que esses desejos e essas ações nefastas assim pesadamente carregadas se tornam nos reinos visíveis e invisíveis, as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências? O que desejo deixar claro é que nós, homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente servir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio dessas leis fixas e imutáveis equivaleria à perda dos privilégios que conquistamos com os nossos esforços ininterruptos.
Gostaria, porém, de dar um conselho a vocês: moldem o mais possível a sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram á Terra e entraram em contacto com os mortais, por meio de uma manifestação física. Na qualidade de amigo e colaborador de vocês, a serviço do Rei dos Reis, que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los ao regime de dominação destrutiva.
Estamos vindos como defensores e libertadores. Para começar uma série de revelações, sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que serão aprisionados em uma gaiola de carne, e dos que serão seus associados no plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas, assim como a água pode se manifestar, nos diferentes estados de vapor, de neve ou de gelo, segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais. É isso que nos permite ajudar os mortais. Como vocês às vezes esquecem, há guerras que se desencadeiam violentamente nos planos astrais simultaneamente com a sua expansão no plano terrestre. O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuam a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade de nossa tarefa. Atualmente, milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos, elas serão condenadas a ser arrastadas às sendas descendentes que levam à degradação. Não valerá a pena lutar durante alguns meses em um conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre-humana, para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual? Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma vantagem material nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim. Por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isso. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de libertá-los de seu destino iminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda a Terra. O procedimento imposto pelo medo ou pela força nada vale dentro da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concessões superiores. Uma longa e árdua campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível atingindo os habitantes terrestres e, sem serem por eles perseguidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica, a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta no plano astral emitida contra as forças negras e a hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir essa batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se e onde os resultados são mais tangíveis. Isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida. Os mortais devem passar por suas provas.
Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante essa parte final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justos e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestaram um inestimável serviço ao Mestre e às suas legiões conquistadoras vindas do espaço? Eles terão assim permitido a essas legiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etéreo da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes. A cada hora as forças do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida: a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concessões de ação construtiva.
Assim a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim, senão o de vir em auxílio de vocês, pois os seus guardiões invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta Shan. Nós somos dez milhões de homens do espaço, fartamente equipados com forças de natureza etérea, a fim de se oporem às intenções das forças destrutivas, tornando inofensivos seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça o perigo enviaremos a esses lugares vários milhares de "ventlah" - discos voadores. Para dar uma idéia de como vocês estão protegidos, poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque seus sábios saibam utilizar os átomos. É porque nós temos tido um cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica. Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês. As promessas, tantas vezes repetidas, de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.
O nosso aparecimento sob uma forma física com materialização de nossas naves aéreas depende das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores também desempenham um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles. Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindos como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim!
Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de servi-los? Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápida e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.
Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se à transformação gloriosa exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta, a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte, para adquirir seja o que for dos valores do seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los. O contraste, que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.
Devo dizer-lhes que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan - a Terra – escapara á sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por Ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês. Ele não virá em carne...
Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves, cuja equipagem é constituída de seres poderosos, mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer esse auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis, é certo, todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado. Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos! Ninguém é capaz de medir seu desapontamento quando eles recusam aceitar i Seu perdão e a Sua misericórdia.
Tudo que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retro gradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose. É inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito. Há meios para tornar menos dolorosa, tal purificação e a eliminação destes resíduos inquietantes, embora, em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos. Há, no entanto, inúmeros casos em que esforços determinados são levados à efeito por indivíduos, grupos ou movimentos, para uma reforma viva da Nova Era, esforços que impedirão medidas tão radicais. Nós atravessamos os países de ponta a ponta; encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas. Nós as observamos em casa, nos negócios, no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desdita, em tempo feliz e por ocasião de desgraças. Em todas as ocasiões, elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e força aos medrosos e aos fracos. Agradecemos a Deus por elas existirem. Há homens que nos consideram como destruidores.
Reflitam, pois, por alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas. No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão, e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós. Ter avenidas luminosas, que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias, onde se deve realizar tanto trabalho.
Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.
Assinado – Ashtar Sheran
“Comandante da frota dos homens do espaço.”

Na França do século XVII, São Vicente de Paula, profetizou, “Do mundo não se conhece mais do que uma pequena fração e ha irmãos que vivem em latitudes aonde o homem ainda não chegou a penetrar. Há no vosso planeta mais lugares ignorados que lugares conhecidos. Porem, como é inútil que se propaguem ainda mais, todas as vossas instituições más, ações e existências, há um limite que vos detém aqui e ali e que vos deterá até que tenhais que transportar as boas sementes que o vosso livre arbítrio fez. Oh! Não, não conheceis esse mundo, a que chamais Terra.
Vereis na vossa existência um grande começo de provas desta comunicação. Eis que vai soar a hora que haverá, outra, descoberta, diferente da ultima que foi feita, eis que se vai alargar o circulo da vossa Terra conhecida e quando toda a imprensa cantar essa Hosana, em todas as línguas, vós, pobres filhos, que amai a Deus e que procurais sua voz, o tereis sabido antes daqueles mesmos que darão nome á nova Terra”.

Muitos estudiosos não têm duvidas de que nossos antepassados mantiveram contato muito próximo com os ETs e, em algumas situações, conviveram com eles, como ocorreu com os Maias, Astecas, Incas e outros. No entanto, esta convivência sempre foi muito amistosa, não existem registros históricos ou ufo arqueológico que demonstrem alguma agressão por parte dos ETs nesse convívio. Ao contrário, eles auxiliaram as civilizações fornecendo tecnologia, conhecimentos na astronomia, na agricultura, medicina, etc..
Há um movimento dentro da ufologia e de alguns segmentos da ciência que acreditam na teoria do INTERVENCIONISMO, alem do evolucionismo e criacionismo, e que a raça humana teria sido resultado de experiências genéticas desenvolvidas por ETs.
O professor Paul Davies, do centro Australiano de astro biologia, em Sydney, disse recentemente que “antes de tentarmos encontrar sinais de vida extraterrena inteligente por meio da procura de sinais de rádios vindos do espaço, deveríamos procurar esses sinais em nosso próprio DNA”.
Como ainda não há comprovação cientifica sobre a existência de Ashtar Sheran, o tema vira mito. E que o mito messiânico, que vive eternamente na esperança da salvação, continua sendo o mesmo, porem com outros aspectos, e que Ashtar estaria substituindo figuras mais tradicionais da crença popular, especialmente as religiosas, mas as explicações para o caso sejam mais complexas, os ETs sempre estiveram presentes, em toda a história da humanidade, muitas vezes assumindo formas diferentes de acordo com a conveniência e os interesses próprios. Muitas das aparições religiosas, como a da virgem Maria, por exemplo, podem estar ligados a uma forma de intervenção extraterrestre. Isso é defendido por muitos pesquisadores e com estudos bem elaborados. E que estamos sendo visitados por seres oriundos de múltiplas dimensões e com intenções variadas, não tenho duvidas.


"Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês...
QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!
Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance inter dimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a "antena" ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.
A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia, formas e pensamento de ódio, existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos, emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.
Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são, responsáveis, por tudo o que acontecer a Terra. A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor, consciência ou pelo ódio, sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa nunca se esqueça disso.
Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados a Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram transmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas, no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?
O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.
Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está à autodestruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.
A mente humana, ainda, é tão limitada que se torna muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres. De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.
Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe "semelhantes", esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus "filhos" são na verdade, as "células" do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.
Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida. A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.
A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem, como já está ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo, energia-luz, o Universo como ele é visto pelos seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo.

"PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!"

Ashtar Sheran – Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço
Canal – Ergom

“No fundo todos tem razão, dentro de seus pontos de vista condicionados ideologicamente pela sua vida, sua época e sua cultura. O ecletismo panteísta é o frontispício de uma mente solar. Só ela sabe que amar é entrar no outro e ver a vida a partir dele. Só este amor promove o conhecimento direto de Deus. Respeitar o ponto de vista e o livre arbítrio significa não só amar a si mesmo, mas também imitar a Deus”.
(Ashtar Sheran)

Estas são apenas algumas das muitas mensagens e frases originárias de Sheran.